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terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas de como vender mais e melhor

 Todos Gostam de café da manhã na cama, roupa passada e comida na mesa, com o seu cliente não é diferente. É preciso oferecer comodidade e opções. É necessário fazer que ele gire em torno do seu Mix. Seu cliente tem que sentir que você vai resolver os problemas dele. É visível quando o cliente penso na compra vem as primeiras barreiras, entrega, se no futuro não vai haver a necessidade de voltar até a loja, formas de pagamento e outras.

Suponhamos que você promove treinamentos corporativos. Depois de vender aquele treinamento para todos os Gestores. Ofereça um Coffee de qualidade, providencie também um mapa da região, a listagem dos melhores restaurantes e opções de lugares interessantes com informações detalhadas. Dê dicas “Aqui você encontra”. Faça seu cliente poupar tempo e ele sempre se lembrará de você! 


 Logo que saiu a lei seca foi interessante ver a atitude de alguns donos de bares que traçaram uma estratégia para o fraco movimento. O cliente vai até o estabelecimento, bebe sua cerveja, aprecia a caipirinha e volta pra casa no serviço de leva e trás. Distração, relaxamento e segurança para o cliente!

A quantidade e qualidade dos serviços valorizam as chances de fidelizar o cliente e seu volume de vendas será maior como conseqüência. Ninguém gosta de se incomodar e soluções sempre são bem vindas.
Quando não podemos realizar determinadas estratégias por falta de verba, a melhor saída são as parcerias, elas fortalecem seu negócio e aumentam seu Mix.




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